Sexta, 16 Abril 2021 12:44

Saúde Hospital Vacina

Estamos trabalhando para promover melhorias no Hospital Municipal de Santa Luzia do Oeste. Em reunião com os profissionais da saúde, debatemos sobre necessidades na parte estrutural e na oferta de melhor atendimento.
Eu sei que é possível entregar uma saúde melhor para nossa população. Já fizemos isso uma vez e vamos fazer novamente. Agradeço a todos profissionais da saúde, que mesmo com certas limitações, dedicam suas vidas pelas pessoas que precisam. Juntos, vamos transformar mais uma vez essa realidade. Este também é o desafio que pactuamos com a secretária Municipal de Saúde, Patricia Magalhães.
Agradeço ao nosso vice-prefeito Ney, e aos Vereadores, Serli Matt, Pirulito e Reginaldo Costa que têm dedicado esforços nesse Projeto.
Quanto as vacinas contra Covid-19, o Governo já anunciou a distribuição de novas remessas, mas é muito importante que a comunidade fique atenta ao cronograma de vacinação do Ministério da Saúde. Neste momento as vacinas estão sendo priorizadas aos profissionais que atuam na linha de frente no combate à covid-19
Portal CORONA VÍRUS da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia - RO.