Sexta, 16 Abril 2021 12:53

O primeiro lote da vacina primeiro lote da vacina contra o Covid-19 - 166 doses

VACINAS COVID 19
Ontem recebemos o Governador cel Marcos Rocha, acompanhado do vice-governador José Jodan e o Sec. de Estado da Saúde, Fernando Máximo. Santa Luzia do Oeste recebeu o primeiro lote da vacina contra o Covid-19 - 166 doses - que neste primeiro momento, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde, serão destinados aos servidores públicos que estão na linha de frente de combate a pandemia.
O governador garantiu que, em breve, a vacina estará a disposição de todos. Agradecemos a atenção de toda equipe do governo com a nossa população.
Aproveito para para pedir a colaboração de todos no combate a pandemia - uso de máscara, álcool nas mãos, evitar aglomeração e seguir todas as recomendações da AGEVISA.
Nossa equipe de saúde está trabalhando muito para conter esse vírus. Fiquem atentos aos comunicados oficiais do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde quanto ao cronograma de vacinação. Precisamos estar unidos.