Sexta, 15 Maio 2020 12:52

Distribuição de alimentos aos pais dos alunos públicos com o recurso do Pnae pela SEMECEL

Distribuição de alimentos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Laser aos pais ou responsaveis dos estudantes das escolas da rede pública de educação básica com o recurso do Pnae (Programa de Nacional de Alimentação Escolar) em razão da suspensão das aulas devido a calamidade pública, salienta que a distibuição é de carater excepcional e os alimentos destinados forám os adiquiidos pela conta do Pnae e estavao nos estoques escolares e depositos da SEMECEL, as cestas foram montandas com:

02 Arroz, 1 Feizão, 2 Açúcar, 1 Sal, 2 Óleo, 2 Fubá, 1 Colorau, 1 Bolacha doce, 1 Café, 1 Trigo.

Foram distribuidos a 49 pais ou responsaveis até a data de 29 de Abril de 2020.

Essa ação foi execultada pela SEMECEL para atender a popúlação e foi possibilitada pela Lei 13.987 de 7 de Abril de 2020 que permitiu a doação desses alimentos adiquiridos com o recurso do Pnae.